Colisao

Amados, cada vez se torna mais difícil proclamar e viver a Palavra em um mundo tão frio e arrefecido do amor de Deus, sobretudo aos jovens que invariavelmente estão incluídos em realidades onde se prega e busca o materialismo acima de qualquer ato de fé, onde a razão e os prazeres superam o divino e a verdadeira felicidade eterna.

Por isso partilho hoje essa música de uma talentosa cantora católica, Aline Brasil, que consegue dizer de forma suscinta e clara a maneira como devemos agir em busca da santidade, em busca do, céu, em busca do chamado que Deus nos faz a cada dia.
"Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mt 11,12
Sejamos guerreiros na fé irmãos! Sejamos guerreiros no amor de Deus!
Sejamos valentes guerreiros na batalha contra os principados e potestades!
E como já nos disse o santo Papa João Paulo II, sejamos santos de calças jeans!


Paz e bem


Colisão - Aline Brasil
Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o pecado até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.
Preciso preservar os bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam os limites da emoção.
Preciso guardar meu corpo!
Lembrar que ele é o templo Santo do Pai
Preciso ter atitude, largar o meu asento e andar com DEUS.
Na palavra vou fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver A verdade revelada.
Na palavra vou crucificar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
De morrer pro mundo e viver pra DEUS.

   
http://www.alinebrasil.com/ 

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...