Deus te vê

Como uma exortação de Deus...


Foi dessa forma que ouvi essa canção em meados de 2009 quando passava por um dos momentos mais turbulentos de minha vida até então. Em uma vigília de oração o Min. de música presente entoa a canção de Eliana Ribeiro e no mesmo instante se enchem meus olhos de lágrimas e meu coração de júbilo, aceitando aquele momento, através dessa canção, como um afago de nosso Senhor me dizendo: “Não sou indiferente a tua dor, te farei feliz! Basta confiar, saber esperar, que eu agirei”.

Desfrute dessa bela canção amados, e caso estejas em um momento delicado em tua vida, creia! Confie! Espere! Pois o nosso Deus quer e vai te fazer feliz!

Deus te vê – Eliana Ribeiro

Deus te vê, não é indiferente a tua dor.
Deus te entende, quer te envolver de amor.

Ele quer te fazer feliz, tem muitos planos e sonhos pra ti.
Basta confiar, saber esperar e Ele agirá!


Paz e bem

Maiquel Dias
Ministério Shekinah

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...