Sinais do Amor - GO

Por: André - Ministério de Pregação Go São miguel

Deus nos confia uma grande tarefa, sermos anunciadores do seu plano para os homens, e esta tarefa deve nos impulsionar ao encontro dos irmãos e ao encontro do próprio Deus.

Anunciar esse plano é trazer o amor, sim, esse é plano do Pai, que os homens vivam no amor, isso é transformar a terra no Reino de Deus. Através de Jesus, o Cristo, nosso amado, podemos cumprir o plano do Pai e, assim, constituir o Novo Reino.

Jesus deixou isso bem claro, podemos ler em Lc 22, 29 "assim como o meu Pai me confiou o Reino, eu também vos confio o Reino."

Então, se Jesus apostou que nós, homens e mulheres de fé, poderíamos dar continuidade ao Plano amoroso do Pai, devemos dar uma resposta, devemos ser um sinal, devemos ser luz e mostrar o Reino.

Mas além disso, devemos, desde já, ser sinal deste Reino, lembremo-nos da afirmação contida nos Atos dos Apóstolos "vede como se amam", se quisermos anunciar o Reino, aproximar as pessoas do Amor de Deus, devemos amar, partilhar o amor e viver no amor. "Já não sois servos, são meus amigos", sejamos assim, entre nós, no nosso grupo de oração e na nossa vida cotidiana, sinais do amor incondicional que tem Deus por todo o homem e por toda a mulher, esse sinal é o início de nosso anúncio.

Um grande abraço e até quinta no grupo! Permaneçamos no Amor!

André
GO São Miguel

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...