Vicariato de Canoas recebe seu vigário episcopal

Monsenhor Agenor Girardi será ordenado bispo auxiliar na sexta-feira. Após ser nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre em dezembro de 2011, o monsenhor Agenor Girardi será ordenado no dia 25 de março, às 19h, juntamente com o monsenhor Geremias Steinmetz, nomeado bispo diocesano da Diocese de Paranavaí, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, na cidade de Francisco Beltrão, PR, em única cerimônia religiosa.


A celebração será presidida por Dom José Antônio Peruzzo, da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, e terá como co-consagrantes o arcebispo da Arquidiocese de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, e o bispo Dom Fernando Panico, da Diocese de Crato, CE.

Após a ordenação, virá para a Arquidiocese de Porto Alegre onde será vigário episcopal do Vicariato de Canoas, e residirá na paróquia São Luís Gonzaga, mesmo local em que tomará posse de sua nova função no dia 08 de abril, às 20h.

Canoas prepara caravana

A excursão partirá no dia 24 de março, às 21h, e a ordenação acontecerá às 19h do dia seguinte. Os interessados podem entrar em contato com os organizadores pelos fones (51) 3472.3075 ou 3476.7644.

Fonte: http://www.arquidiocesepoa.org.br/

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...