Uma família. Será?

Semana passada o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou a união civil de casais homoafetivos (homossexuais).


O que não é de se estranhar já que o Brasil mais do que visivelmente esta indo - como uma vaquinha de presépio - atras do que a ONU manda.

Se falava muito durante a campanha para presidência da republica no fim do ano que passou (2010) sobre o aborto, embora não fosse o único ponto a ser discutido durante o pleito.

O que nós povo Cristão - coloquei Cristão com letra maiúscula para mostrar que estou falando de pessoas que praticam a fé e assumem a peito os valores que Cristo nos ensinou, esses são dignos de serem chamados de Cristãos- estávamos defendendo de forma explicita o direito a vida e de forma implícita os direitos da família.


Pois bem... O governo do Rio de Janeiro entrou com um pedido no STF, para que apreciasse a questão da união homossexual.

O fato é que o governo do RJ é um braço forte do governo federal, estão aliados em ideais, projetos e valores.

Mas deixando tudo isso de lado, entremos em outras questões, como: Um casal formado por dois homens ou duas mulheres podem ser chamados de família?

Bom, parece-me que para o STF sim!

Mas também tem pessoas que dizem que a cor vermelha é laranja, são os daltônicos- e nem por isso estão certos, eles tem uma enfermidade que os impossibilita de definir as cores de forma exata - parece me que a sociedade moderna está ficando "daltônica".

Não quer dizer que por ter uma lei dizendo que são famílias, que de fato elas o serão! O sagrado do "ser família" é intangível, independentemente da corte que julgue e decrete leis!

Não deve ser estranho a você a lembrança de que a alguns anos atrás a psicologia afirmava que não podia se dizer NÃO aos filhos devido ao fato que isto iria traumatizar e criar serias consequências, e de fato criou: Uma geração de irresponsável, que não sabe lidar com algo simples e básico da existência humana que são os "NÃOS" da vida e as limitações, limitações que só mesmo a disciplina familiar ensina a lidar com maturidade. Hoje temos jovens que batem nos professores, xingam, humilham com palavras torpes e de baixo calão, e os professores... precisam procurar um tratamento psicológico por que nada podem fazer!

No entanto, depois de quase uma geração inteira deformada, a psicologia diz exatamente o contrário, as crianças precisam ser formadas com limites e "NÃOS".

Mas isto não é nada perto do que estamos a presenciar, o mau pior será daqui a alguns anos quando esta geração que será formada a partir daqui, quando ela começar a entrar na sociedade - HAVERÁ SOCIEDADE??? - que valores, que princípios, qual a constituição moral?

De uma coisa eu tenho certeza: Deus constituiu a família com homem e mulher, quem ousar mudar, ainda que consiga na ordem natural, isto é sociedade civil, há de acertar as contas com o Justo Juiz!!!

Aos irmãos e irmãs que vivem a realidade do homossexualismo, contra a pessoa nada tenho, mas contra a pratica homossexual, pratica que fere a natureza humana, a ordem natural das coisas criadas, sim, não sou a favor!

Rezo intensamente por todos os que vivem nesta realidade, e peço a Deus o conforto aos vossos corações, que choram lágrimas de sangue quando se percebem "nus" diante da realidade.

Que Maria Santíssima cuide de cada um de vós!

Um fraterno abraço a todos em Cristo Jesus!

Jeberton Teixeira

Fonte: http://www.filhosdacruz.com.br/novo/palavra-do-fundador/662.html?task=view

One Response so far.

  1. A Paz de Jesus e o Amor de Maria em seu coração!
    Somos da Associação Católica Fonte de Água Viva e estamos ampliando nossos projetos de Evangelização para conseguirmos cada vez mais Conquistar mais Corações Para Deus.
    Atualmente estamos com a Rádio Fonte de Água Viva, onde trazemos 24 horas com uma programação de qualidade promovendo sempre os valores do Evangelho. E agora você pode ser tornar um retransmissor de nossa programação. Para isso, basta colocar em seu site (ou Blog) o Player de nossa Rádio, assim, todos os que entrarem em seu site vão ouvir em tempo real a nossa programação. E ainda colocaremos no site de nossa Rádio um link de seu site na sessão “Parceiros”.

    Caso tenha interesse entre em contato conosco através do e-mail: edmilson.aparecido@bol.com.br



    Para conhecer a nossa Rádio acesse: www.radiofontedeaguaviva.net
    Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
    Abraços Fraternos

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...