Cristo virá entre as nuvens do céu

Enquanto o inimigo de Deus tenta nos derrubar, vivemos uma esperança: caminhamos para céus novos e uma terra nova, que estão muito próximos. O Senhor trará a humanidade nova.

O Filho de Deus deixou nesta terra a semente do Reino do Céu, trazida por Ele mesmo. Durante esses anos, ela esteve germinando e floresceu. Agora, temos duas realidades: a semente semeada pelo inimigo, que produziu este mundo em que vivemos – um mundo sem Deus, que quer impor a humanidade a outro Cristo –, e a semente do Reino de Deus, semeada por Jesus, pobre e humilde, que a regou com Sua Palavra e Seu Sangue, foi arrebatado pelo Pai e levado de volta para o céu, aguardando a separação do joio e do trigo. 


O Cristo verdadeiro não virá da terra, mas das nuvens do céu, como anunciado desde o profeta Daniel e se repete até o Apocalipse: “Em imagens noturnas tive esta visão: Entre as nuvens do céu vinha alguém semelhante ao Filho do homem” (Dn 7,13).

Quando o Senhor vier na Sua glória, satanás será jogado no abismo, do qual não poderá mais sair para nos seduzir, enganar e tentar. Teremos um mundo sem o mal, sem o demônio e o Senhor poderá viver conosco no Seu Reino.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "Céus Novos e uma Terra Nova" de monsenhor Jonas Abib)


Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...