Go São Miguel convida:

2 Responses so far.

  1. Prezados irmãos em Cristo,

    Meu nome é Henrique Sebastião, sou um blogueiro católico de São Paulo. Atuo na Pastoral da Comunicação da minha Arquidiocese; sou redator e articulista de uma revista católica chamada Voz da Igreja, que também é um blog.

    Venho dar-lhes os parabéns pela iniciativa deste blog. Apesar da distância física, nestes dias de necessária união entre católicos, estou linkando o Grupo de oração São Miguel em meu blog, e venho humildemente pedir também a minha inclusão em vossa lista de links:

    www.vozdaigreja.blogspot.com

    Abraço fraterno, e a Paz de Cristo seja sobre suas vidas!

    Henrique Sebastião

    www.vozdaigreja.blogspot.com

  2. Obrigado irmão pela visita e por nos adicionar.
    Faremos o mesmo!

    Parabéns seu blog, muito bom.

    Deus abençoe

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...