Os incomodados que se retirem! Será?

Quem já não ouviu esta expressão que dá título ao texto? E quantas vezes até nós mesmos já nos usamos dela?

Pois bem, a verdade é que as coisas estão mudando, a tal modernidade muda até o vigor dos ditos populares, o que temos visto e presenciado é que os incomodados retiram aqueles que supostamente incomodam, e o pior, cria-se leis para tal.

Há poucos dias na França ocorreu que uma freira foi convocada junto com outros professores para um mutirão com o fim de corrigir provas escolares que estavam atrasadas, e como era de se esperar esta freira foi trajando seu hábito, veste própria da congregação que ela pertence.

Até ai sem problemas, quer dizer, é ai que começa o problema!
A França já possui leis que estabelecem que o estado é laico e certas pessoas tomam o laicismo por religião, e o pior; vivem com rigor fanático!

Algumas professoras que faziam parte desse mutirão pediram então que a Irmã Verônica tirasse seu hábito, o qual ela se recusou, algumas chegaram a questionar se ela não poderia se vestir com mais discrição. Não contentes com a negação ao pedido as “laicistas” foram a instâncias maiores, interpelando o diretor que expulsasse a religiosa este nada fez por que reconheceu que sua postura e presença eram discretas e em nada atrapalhava, o que fez com que estas fossem a juízo contra a religiosa, sempre na intenção de tirar-lhe o hábito.

Embora o juiz determinasse que ela não usasse mais o hábito ela se negou. Eis uma mártir dos tempos modernos!

Bom! Talvez alguns se questionem: Mas o que isto tem a ver conosco aqui no Brasil?

Tem e muito. O Brasil como fiel discípulo que está se tornando da ONU e seus sórdidos interesses que estão alicerçados na ganância inescrupulosa das grandes nações, tem tomado para si as metas esdrúxulas da mesma Organização referida, compromissos como: Uniões homossexuais, adoção de crianças por estes casais de gênero discutível, a legalização indiscriminada do aborto, além das punições para aqueles que pregarem ou instruírem contra a prática homossexual, como no caso de um pai ao educar seu filho ou um sacerdote ao seu povo.

Não obstante se discute com certa veemência – ainda que de forma velada – a questão do estado laico, o Brasil é um país católico, cristão por natureza! Negar isto é o mesmo que cuspir na própria historia, negar os anos de tradição sobre a qual nossa sociedade esta enraizada. O relativismo que é por assim dizer pai do laicismo esta destruindo as nações que a ele se uniram de forma quase religiosa, seus direitos estão e estarão sendo caçados em breve!

Já não se dirá mais: Os incomodados que se retirem, mas se dirá: Os incomodados retiram aqueles que não compactuam com suas atitudes e posturas.

Discriminar é crime, no entanto cercear nossos direitos também o é. Abra o olho e preste atenção no rumo das coisas, não olhe só para o Brasil, mas para o mundo, as nações que viraram as costas para Deus começaram a sentir o custo deste abandono, “Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião". (1Mc 3,43)

Do seu irmão em Cristo Jesus,

Jeberton Teixeira
Fundador
Com. Filhos da Cruz

Fonte: http://www.filhosdacruz.com.br/novo/palavra-do-fundador/780.html?task=view

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...