E tempo de recomecar


Por Maiquel Dias
 
É tempo de recomeçar!! Voltar a caminhar!!

Vem as tormentas, os ventos fortes, as tribulações. Vem as tristezas, as dores, as lágrimas, o desânimo. Passam as horas, os dias, os meses... Mas nada! Nada! Nada pode apagar o amor de Deus por nós, porque a sua fidelidade é eterna para aqueles que são seus!

E é impulsionados por esse amor que retomamos as “rédeas” do nosso abençoado blog, que tanto tem servido para nos auxiliar na formação de católicos mais católicos, e de pessoas cada vez mais apaixonadas por Jesus e sua Igreja.

Que Deus nos abençoe a todos, mantenedores e leitores do Blog, servos e irmãos do GO São Miguel, e a todo o povo de Deus que assim como nós se movimenta na direção de Jesus, ansiosos por um dia sermos dignos de estar eternamente na presença do Senhor.

E sigamos em frente, todos nós unidos na oração!

Paz e Fogo

Maiquel Dias
Coord. GO São Miguel

**************************

Recomeçar - Banda DOM

Recomeçar é de novo buscar
O caminho que me leva a salvação
Recomeçar é novamente acreditar
Que o Senhor Deus há de me livrar
De todas as coisas que me fazem voltar atrás
Me dando uma nova vida, criando em mim um novo ser
Senhor, eu sei que és a vida! Já posso sentir
Posso ver que tu me queres uma criatura nova
E pra sempre viver, e pra sempre viver
E para sempre viver, somente em ti!

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...